Prepare-se para a estreia de Invocação do Mal 2 com vários clipes do filme!

0
(0)
Invocação do Mal 2 estreia na próxima quinta-feira
Invocação do Mal 2 estreia na próxima quinta-feira

A aguardada sequência de Invocação do Mal, que acompanhará mais uma vez os demonologistas Ed e Lorraine Warren em um caso aterrorizante, está prestes a estrear.

Você acha que está preparado para o filme? Antes de ir ao cinema você pode conferir as impressões do Boca do Inferno durante a pré-estreia do longa, que aconteceu dia 5 de junho, ler sobre a história que inspirou o filme e também assistir a vários clipes, aqui e mais abaixo, disponibilizados pela New Line Cinema, produtora e distribuidora responsável pelo projeto.

Com James Wan na direção, assim como no primeiro longa, e com roteiro de Carey e Chad Hayes, Vera Farmiga e Patrick Wilson reprisam seus papeis como os protagonistas. Também estão no elenco Frances O’Connor, Madison Wolfe, Lauren Esposito, Patrick McAuley, Benjamin Haigh, Maria Doyle Kennedy, Simon Delaney, Franka Potente e Simon McBurney.

O longa acompanhará mais uma vez o casal Warren e desta vez eles viajam para o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira, que cria seus quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos cruéis.

Invocação do Mal 2 estreia nos cinemas brasileiros na quinta-feira, dia 9 de junho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *