O remake de A Invasora foi selecionado para abrir a 49ª edição do Festival de Sitges, que acontece de 7 a 16 de outubro. É uma tradição abrir o festival com uma produção catalã, daí a escolha do filme da espanhola Nostromo Pictures (Enterrado Vivo).
Inside tem direção de Miguel Ángel Vivas (Apocalipse, Horas de Medo), com roteiro de Jaume Balagueró ([REC]) e Manu Díez ([REC] 2 e 4). O longa é baseado no francês À L’interieur, de Alexandre Bustillo e Julien Maury, que também causou impacto em Sitges em 2007. As protagonistas serão vividas por Rachel Nichols (P2) e Laura Harring (Cidade dos Sonhos).
Grávida e deprimida, uma jovem viúva tenta reconstruir sua vida após o acidente de carro em que perdeu seu marido e parte de sua audição. Agora, prestes a dar à luz, ela vive em uma casa remota nos subúrbios quando, na noite de Natal, ela recebe a visita inesperada de outra mulher com um objetivo devastador: arrancar a criança de sua barriga. Mas a fúria de uma mãe que quer proteger seu filho nunca deve ser subestimada.
parem com esses remakes dos filmes franceses, vcs só estão destruindo essas obras primas
Discordo de você: remakes não destroem as obras primas que foram refilmadas. Pelo contrário! Muitas vezes servem para reafirmar como o original é bom e o remake foi um erro.
Tai o remake de Martyrs que não me deixa mentir!
O Remake de Oldboy eu gostei, e ainda espero um filme do Corvo, já Martyres foi um lixo mesmo mudaram tudo de lugar.