Paralisia do sono é abordada no longa Dead Awake

0
(0)
Dead Awake é protagonizado por Jocelin Donahue
Dead Awake é protagonizado por Jocelin Donahue

Criador da franquia Premonição, Jeffrey Reddick apresenta seu novo projeto. Ele escreveu e é o produtor executivo de Dead Awake, longa que aborda a paralisia do sono acompanhando uma jovem que deve salvar a si e a seus amigos de uma entidade maligna.

Dirigido por Phillip Guzman, Dead Awake traz no elenco Jocelin Donahue (Sobrenatural: Capítulo 2), Jesse Bradford (Code Black), Lori Petty (Orange is The New Black), Brea Grant (Smothered), Jesse Borrego (American Crime) e James Eckhouse (Os Vingadores).

Dead Awake acompanha Kate Bowman, uma jovem que descobre um mal antigo que persegue pessoas que sofrem de paralisia do sono. Quando Kate se encontra encurralada por esta mesma entidade, ela se une a um artista local para tentar pará-la. Com uma médica cética questionando sua sanidade, Kate busca ajuda de um excêntrico especialista em desordens do sono, que lhe mostra a terrível verdade: sem querer, Kate abriu a porta para este mal entrar no nosso mundo, colocando em risco a vida de sua amiga Linda, seu pai e todos próximos a ela.

O filme fará sua estreia no Shriekfest 2016, em Los Angeles, no dia 8 de outubro, seguindo depois para o festival FearNYC, onde será exibido no dia 26 de outubro. O filme tem uma página na internet para onde os fãs podem enviar suas próprias experiências com a paralisia do sono (em inglês). Veja aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *