0
(0)

palhaco1Depois de pessoas vestidas de palhaços aterrorizarem os Estados Unidos, onde uma morte relacionada ao assunto está sendo investigada pela polícia, a mania chegou ao Reino Unido, à Austrália e, finalmente, ao Brasil.

Nas redes sociais, usuários alertaram para a presença de palhaços na Lapa, próximos da estação Armênia do metrô, em frente ao Shopping Itaquera, em Guarulhos e Osasco. A página Palhaços no Brasil, do Facebook, publica fotos e vídeos enviados por usuários, mas não se sabe com certeza se as aparições realmente aconteceram no Brasil.

Os palhaços começaram a aparecer em agosto, quando um deles foi avistado em Green Bay, Winsconsin. Desde então, vários palhaços foram avistados em diferentes cidades americanas. Segundo relatos, alguns deles tentam atrais crianças para as florestas usando dinheiro. Até mesmo um mapa foi criado para apontar onde os palhaços apareceram nos Estados Unidos. Confira:

E você, já deu de cara com um desses palhaços por aí?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

6 Comentários

  1. Tudo jogada de marketing para o lançamento de It. É claro que sempre tem uma meia dúzia de malucos que levam isso a sério demais…

  2. kkk… do risada o que vai te de palhaço morto kkk… nos EUA tem porte de arma ninguem usa aqui no brasil o bagulho e mais loko kkk…

    1. Mas nos EUA já rolou morte. Mas por facada… Nós até noticiamos aqui…

      Mas será que estes palhaços podem ser mortos por armas normais?

      Vai saber…

      1. Meu Deus!! nem brinca com isso, imagina um palhaço levando um tiro e ao cair no chão a cabeça se solta cria asas de morcego e foge voando dando uma gargalhada doentia!!

        1. Avatar photo

          Ou então você atira na cabeça dele e ele começa a rir e a cabeça racha no meio e milhões de aranhas começam a sair de dentro do palhaço, deixando apenas uma fantasia vazia caída no chão.

          1. bah!! agora deu medo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *