Seguindo a linha Marvel de se fazer cinema e o retorno da moda dos crossovers e spin-offs, a produtora Legendary Pictures anunciou algum tempo atrás que colocará Godzilla, o Rei dos Monstros, para combater Kong, a oitava maravilha do mundo. O embate, que já havia acontecido em 1962, está no calendário da produtora para 2020. Até lá, tanto Godzilla quanto Kong terão novos filmes solo. Kong: Ilha da Caveira chega aos cinemas em 2017, mas Godzilla ainda está na fase inicial de produção.
Alguns dias atrás, o site norte-americano Variety revelou que Zach Shields e Michael Dougherty serão os responsáveis pelo roteiro do segundo Godzilla, sequência do filme de Gareth Edwards lançado em 2014. Dougherty é um queridinho dos fãs de terror, responsável pelos filmes Contos dos Dias das Bruxas e Krampus – O Terror do Natal. Zach Shields co-escreveu Krampus ao lado de Dougherty e repetirá a parceria em Godzilla 2.
A notícia ficou ainda mais interessante com a possibilidade de que Michael Dougherty seja escolhido como diretor do longa. Enquanto os boatos não se confirmam, a expectativa toma lugar. Godzilla, de Gareth Edwards, foi duramente criticado por seus personagens humanos mal construídos e desenvolvidos, coisa que Dougherty sabe fazer muito bem, como provou em seus dois trabalhos mais notáveis.
Qual outra criatura titânica deveria enfrentar os dois monstros nessa batalha épica?
ao contrario de muita gente eu adorei Godzilla ,mas o 2 tem que ser diferente, mais monstros e lutas a luz do dia!
eu tenho certeza que o filme vai ser mais ruim,chato e mais intediante do que godzilla de 2014