Jacob Tremblay vai interpretar um personagem interessante em The Predator

Jacob Tremblay não é nenhum novato no terror, já tendo aparecido em O Sono da Morte e Refém do Medo. Agora, o ator será a primeira criança a ter um papel de destaque na franquia Predador no reboot The Predator, que começa a ser gravado em fevereiro.

Tremblay viverá o filho do personagem de Boyd Holbrook (Morgan), este um ex-oficial que descobre a existência dos alienígenas, mas percebe que ninguém acredita neles. O personagem de Tremblay é um garoto autista que sofre bullying na escola, mas se torna essencial na luta devido à sua habilidade além do normal de aprender línguas. Quem sabe, então, finalmente entenderemos a linguagem dos Predadores.

Além de Holbrook e Tremblay, The Predator trará no elenco Sterling K. Brown (American Crime Story), Keegan-Michael Key (Key and Peele), Trevante Rhodes (Moonlight) e Olivia Munn (X-Men: Apocalipse). Thomas Jane, que também protagonizou O Sono da Morte, está em negociações para entrar para o elenco, mas ainda não se sabe qual seria seu papel.

The Predator será dirigido por Shane Black (Homem de Ferro 3), que esteve no elenco do longa original de 1987 com Arnold Schwarzenegger. O roteiro fica por conta de Black e Fred Dekker, que já trabalharam juntos em Deu a Louca nos Monstros. A estreia acontece em fevereiro de 2018.

(Visited 123 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *