Slasher cômico Crispy’s Curse leva um palhaço assassino a uma cidadezinha britânica

0
(0)

O diretor, roteirista e produtor britânico John Williams apresenta o trailer de seu terceiro longa-metragem independente, Crispy’s Curse, um slasher cômico centrado em um palhaço assassino.

Crispy’s Curse acompanha os hábitos assassinos do charmoso e encantador palhaço quando ele volta da morte para continuar com seus jogos. Em seu encalço estão um grupo de investigadores paranormais, a Equipe Internacional de Caçadores de Espíritos; a Messiah Fist, uma banda de heavy metal cristão em uma missão de Deus; e Alon Baptiste, um poderoso médium e destruidor de energias sombrias. O grupo é seguido de perto por dois detetives do interior, Pope e Moss. Será que eles conseguirão livrar a cidade da maldição de Crispy?

Gravado em dois meses com um orçamento pequeno, Crispy’s Curse traz no elenco Darren McAree, Pete Bennet, Derek Acorah, Daniel Alexander, Kate Cubley, Matthew Sandland, Wesley Martin, Deano Ackerman, Max van da Kraan, Jonathan Parsons, Angie Belcher e Dan Cubley.

Para mais informações sobre Crispy’s Curse e os outros projetos de Williams, visite o site do diretor!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *