Conheça as duas primeiras confirmações no elenco de Saw: Legacy

0
(0)

Ainda não sabemos muito sobre Saw: Legacy, o oitavo filme da franquia Jogos Mortais, mas foram divulgadas as duas primeiras confirmações no elenco da produção, que está atualmente em fase de pós-produção.

Laura Vandervoort (foto acima, Bitten) e Hannah Anderson (foto abaixo, A Arma de Lizzie Borden) estarão no filme, mas seus papéis não foram revelados. O enredo do longa também não foi revelado, mas o roteiro foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger (Pacto Secreto, Piranha 3D). Saw: Legacy será dirigido por Michael e Peter Spierig (2019 – O Ano da Extinção, O Predestinado) e chega aos cinemas no dia 27 de outubro de 2017.

Os sete Jogos Mortais arrecadaram ao todo US$ 874 milhões e entraram para o Guinness Book como a “Franquia de Horror Mais Bem-Sucedida” de todos os tempos. Assim como os anteriores, o novo filme será produzido por Gregg Hoffman, Oren Koules e Mark Burg.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Conheça as duas primeiras confirmações no elenco de Saw: Legacy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *