Possessão e exorcismo no trailer de Holy Terror

O diretor e roteirista Rich Mallery (Sociopathia) apresenta sua própria visão de um filme sobre exorcismo em Holy Terror, que acaba de ganhar um teaser-trailer. Atualmente em pós-produção, o longa tem produção executiva de Gregory Hatanaka (Samurai Cop 2: Deadly Vengeance).

Acreditando que as perturbações em sua casa são seu filho falecido tentando alcançá-los, Molly e Tom chamam um médium para fazer contato. Mas, em lugar da criança, os três convidam acidentalmente um demônio vingativo para passar para este lado. Depois de o demônio possuir a irmã mais nova de Molly, o casal pede a ajuda de um padre desacreditado e sua mentora, a Irmã Catherine, para tentar um perigoso exorcismo.

“Aconteceu um ressurgimento dos filmes de exorcismo e possessão, então é difícil dar ao público algo que eles não viram antes. Mas nós temos alguns truques na manga que farão Holy Terror se destacar”, contou Mallery. “Além disso, nós estamos apresentando um clima bem final dos anos ’70 e início dos ’80. Filmes como Intermediário do Diabo, Horror em Amityville e O Exorcista influenciaram bastante este projeto”.

Holy Terror traz no elenco Kristine DeBell (Meatballs), Mel Novak (Game Of Death, Lisa London (Private Resort), Kelly Reiter (The Z Virus), Jesse Hlubik (May, Todas as Cheerleaders Devem Morrer), Nicole Olson, Scott Butler (Wiener Dog Internationals) e Vida Ghaffari (The Mindy Project). O filme será lançado na Amazon Prime em abril.

Para mais informações sobre Holy Terror, acompanhe a página do filme no Facebook!

(Visited 63 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Possessão e exorcismo no trailer de Holy Terror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien