Confira o trailer de Mal Nosso, longa de estreia de Samuel Cunha Galli

Em dezembro, a britânica Jinga Films adquiriu os direitos de Mal Nosso, longa de estreia do diretor e roteirista Samuel Cunha Galli, e vai lançá-lo no Festival de Berlim no próximo dia 10, sob o título Our Evil. A notícia sobre a estreia veio acompanhada de um trailer red band, que você confere mais abaixo.

Ambientado nas profundezas de São Paulo, o longa conta a história de um exorcista (Ademir Esteves) que usa a internet para contratar um serial killer (Ricardo Casella) para proteger sua filha (Laura Pepita) de uma possessão demoníaca.

Julian Richards, CEO da Jinga, descobriu Our Evil quando participou do júri do Blood Windows, o braço de gênero do mercado de cinema Ventana Sur, da Argentina. “É um filme sensacional e estilizado com uma narrativa que subverte suas expectativas”, disse Richards, que já descreveu o filme como uma mistura do realismo brutal de Retrato de um Assassino, os choques sobrenaturais de O Exorcista e do estilo de Gosto de Sangue. Quando divulgou o trailer, ele questionou: “Será que este pode ser o herdeiro do trono de A Serbian Film?”. Pode ser exagero, mas os efeitos especiais de Rodrigo Aragão já são um bom indicativo do que esperar do filme.

(Visited 209 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien