Novo Sexta-Feira 13 é cancelado pela Paramount

A Paramount cancelou o reboot de Sexta-Feira 13 a apenas seis semanas do planejado início das gravações, informou o Hollywood Reporter. Não que isso seja lá grande surpresa, né?

Ontem o estúdio removeu a data de estreia do filme, previsto para chegar aos cinemas no dia 13 de outubro, e, mais tarde, cancelou a produção de vez. A produtora Platinum Dunes e o diretor Breck Eisner (A Epidemia), que ainda estava confirmado no projeto, foram avisados no começo do dia.

Sexta-Feira 13 estava em pré-produção e, ainda sem elenco, seria filmado a partir de meados de março. Enquanto um motivo para o cancelamento não tenha sido esclarecido, especula-se que um dos fatores pode ter sido o baixo desempenho de O Chamado 3, também da Paramount, no fim de semana de estreia – com um orçamento de US$ 25 milhões, o filme só arrecadou US$ 13 milhões. De acordo com o THR, fontes afirmam que executivos do estúdio passaram a duvidar de Sexta-Feira 13 por acreditarem que este seria direcionado para o mesmo público de O Chamado 3.

Com todos os atrasos e mudanças pelas quais passou o novo Sexta-Feira 13, talvez o cancelamento tenha sido a melhor opção… até alguém decidir reviver Jason Voorhees novamente.

(Visited 108 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

5 comentários em “Novo Sexta-Feira 13 é cancelado pela Paramount

  • 09/02/2017 em 11:51
    Permalink

    Que desgraça!! Mas no fundo eu já não acreditava mais no lançamento do filme, depois de inúmeros adiamentos, mudanças de direção, roteiro, etc. Isso é um absurdo o que fazem com os fãs. Imagine se por conta de todos fracassos os estudios cancelassem os outros projetos? Não haveria mais filme para ser produzido. Cadê o respeito aos fãs. A franquia Chamado é boa, tem sua base de fãs e tudo mais, mas agora Sexta Feira 13 é um ícone na cultura POP, é um ícone no cinema de Terror! Uma pena mesmo. Acho que ta mais que na hora da gente se unir e fazer um filme amador pra mostrar pra eles que existe muita coisa a ser explorada na franquia Sexta Feira 13

    Resposta
  • 08/02/2017 em 11:06
    Permalink

    Talvez seja hora de Jason sair da Paramonut e outros grandes estúdios e recomeçar independentemente e sem pretensões de roteiristas de elogiados suspenses passados como justificativa para mudar toda uma mitologia..

    Resposta
  • 08/02/2017 em 06:40
    Permalink

    Jason, voltaaaaaaaaaaaaa. Triste até o fim da vida T.T. e só para constar, eu gostei do Chamado 3

    Resposta
  • 07/02/2017 em 21:13
    Permalink

    que merda,niguem mandou eles gravarem um monte de cena no chamado 3 e nãi colocarem nem metade delas no filme,e eu ate gostei do filme…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *