0
(0)

Macarena Gómez, do excelente Ninho de Musaranho, 2014, e do divertido Las brujas de Zugarramurdi, 2013, e que iniciou a carreira em Dagon, 2001, estrela esta assustadora produção em preto e branco de Lawrie Brewster, de Lord of Tears, 2013. Ele resgata em The Black Gloves o terrível Homem Coruja, de Lord of Tears, sem que seja necessariamente uma continuação. Aliás, Jamie Scott Gordon e Alexandra Nicole Hulme estão em ambos os filmes, mas em papéis diferentes.

Também vale menção no elenco a participação de Nicholas Vince interpretando o tio Edward. Ele iniciou sua carreira como ator interpretando o Cenobita Chattering em Hellraiser – Renascido do Inferno (1987) e na continuação Hellraiser II – Renascido das Trevas (1988) e esteve em Raça das Trevas (1990), todos com o envolvimento de Clive Barker. Confira o trailer e algumas imagens da produção inglesa, ainda sem informação sobre a estreia lá fora.

The Black Gloves conta a história de um psicólogo (Jamie Scott Gordon) obcecado com o desaparecimento de sua jovem paciente, e a ameaça de uma figura com cabeça de coruja que atormentava seus pesadelos. Suas investigações o conduzem a uma bailarina reclusa que, assim como a paciente, está convencida que irá morrer nas mãos dessa perturbadora entidade. Nas terras altas escocesas, Finn aconselha sua nova paciente, sob o olhar atento de sua sinistra professora de balé. Ele logo se vê envolvido em um balé de paranoia, encontros obscuros e um labirinto de voltas e reviravoltas, quando a lenda do Homem Coruja se torna uma assustadora realidade.

https://www.youtube.com/watch?v=Sfh6zuw42S0

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

2 Comentários

  1. Esse filme é simplesmente muito ruim! O homem coruja passa o filme inteiro declamando frases profundas que não querem dizer nada (Eu sou a tristeza da noite… a solidão do ser… o medo profundo que habita em cada ser humano… a razão do chorar da mãe à noite…) e o filme é lento, sem emoção ou passar medo algum. Horrível!

  2. Como não se lembrar do Homem-Coruja que ensanguentou as telinhas em 87, no maravilhoso slasher de Soavi, “O Pássaro Sangrento”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *