Novo vídeo indica a descoberta de King Ghidorah na sequência de Godzilla

O universo dos monstros da Legendary Pictures vai crescer no ano que vem em Godzilla: King of the Monsters, que trará os clássicos rivais do lagartão. O surgimento de Rodan já foi indicado em um vídeo publicado no Twitter de Kong: A Ilha da Caveira, e agora uma sequência da linha do tempo mostra que King Ghidorah foi descoberto enterrado no gelo em 2016. Ainda é possível ver brevemente a menção a uma mariposa em 2009, indicando a data de descoberta da Mothra.

Em 2016, “Quando a Monarch descobriu uma extraordinária superespécie lacrada sob o gelo antártico, a Dra. Vivienne Graham lidera a construção de uma contenção secreta e uma instalação de pesquisa ao redor da criatura dormente. Suas anotações de campo secretas contêm uma misteriosa nota de rodapé: ‘O Diabo tem três cabeças’”.

Godzilla: King of the Monsters será dirigido por Michael Dougherty (Contos dos Dias das Bruxas, Krampus – O Terror do Natal), que escreveu o roteiro junto com Zach Shields. O elenco inclui Zhang Ziyi, Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Ken Watanabe, Thomas Middleditch, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr. e Aisha Hinds. O filme estreia nos Estados Unidos no dia 22 de março de 2019.

A nova história acompanha os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch quando seus membros enfrentam uma bateria de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, em um embate com Mothra, Rodan e seu maior nêmese, King Ghidorah.

Quando estas antigas super-espécies, que antes pensava-se serem mitos, se erguem novamente, todos eles competem pela supremacia, colocando a existência da humanidade na corda bamba.

(Visited 146 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien