Relembre o curta que deu origem a Selfie Para o Inferno

0
(0)

Em 2015, o curta Selfie From Hell chegou discretamente ao Youtube e, do alto de seus menos de dois minutos, apavorou milhões de pessoas. O destino do viral, claro, foi virar um longa, Selfie Para o Inferno, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 7 de junho, pela Cineart Filmes. Relembre o vídeo:

Estreia de Erdal Ceylan na direção, Selfie Para o Inferno traz no elenco Meelah Adams, Alyson Walker, Tony Giroux e Ian Butcher. O roteiro foi co-escrito por Ceylan e Paul Burton.

Júlia é uma vlogueira que viaja aos Estados Unidos para visitar sua prima Hannah. Mas tão logo chega, ela adoece sem explicação e, enquanto está inconsciente, seu celular começa a enviar mensagens misteriosas. Intrigada e preocupada com Júlia, Hanna inicia uma investigação e é forçada a mergulhar nas profundezas da DeepWeb, chegando a um ponto em que o terror não tem fim.

Combinando suspense, mistério e terror, Selfie Para o Inferno envolve questões como obsessão da sociedade pela exposição online, bem como os segredos que se escondem na internet nos cantos obscuros da DeepWeb.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *