Começaram as filmagens de It: Capítulo 2

0
(0)

Já começaram as filmagens de It: Capítulo 2, sequência do aclamado filme de 2017 dirigido por Andy Muschietti e baseado no livro de Stephen King. Junto com o anúncio sobre as gravações, a New Line divulgou a primeira imagem do elenco adulto reunido.

Ambientado 27 anos após os eventos do longa original, It: Capítulo 2 traz no elenco James McAvoy (Fragmentado) como Bill, Jessica Chastain (Mama) como Beverly, Bill Hader (Saturday Night Live) como Richie, Isaiah Mustafa (Shadowhunters) como Mike, Jay Ryan (Mary Kills People) como Ben, James Ransone (A Entidade 1 e 2) como Eddie, e Andy Bean (Power) como Stanley. Bill Skarsgård vai retornar como o palhaço Pennywise. O roteiro ficará por conta de Gary Dauberman.

Em It: A Coisa, um grupo de crianças enfrenta seu maior medo quando busca respostas para o desaparecimento de outras crianças na cidade de Derry, Maine. Eles encaram um palhaço maligno chamado Pennywise, cujo histórico de assassinato e violência data de séculos. A continuação será ambientada 27 anos depois, com as crianças agora crescidas tendo que enfrentar a Coisa novamente.

It: Capítulo 2 chega aos cinemas no dia 6 de setembro de 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Começaram as filmagens de It: Capítulo 2

  • 03/07/2018 em 16:39
    Permalink

    Antes desse o último filme de terror bom (o último que me deu medo) que eu tinha visto foi Atividade Paranormal (eu vi no cinema e fiquei uns dois dias sem dormir tranquilamente) depois desse vieram as sequencias meia boca e as cópias e outros filmes café com leite, agora esse realmente me surpreendeu eu tô ansioso pra ver o segundo e como eles ão adaptar o livro.

    Resposta
  • 03/07/2018 em 11:42
    Permalink

    Acho que com a adaptação cinematográfica que podemos tratar como um remake, Pennywise está mais tenebroso do que nunca e se alimentando dos piores pesadelos de 7 crianças em It – A Coisa! O gênero de terror nunca foi um dos meus preferidos, porém devo reconhecer que It o filme, foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de horror que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *