Reforma dá forças a espírito maligno em The Witch in the Window

0
(0)

Pai e filho encontram uma presença maligna que se torna cada vez mais forte conforme eles reformam uma antiga casa em The Witch in the Window, filme que fará sua estreia no Fantasia Film Festival, em Montreal, neste mês.

O filme acompanha um pai divorciado, Simon, e seu filho distante, Finn, de doze anos, que vão até Vermont para reformar uma antiga casa de fazenda e encontram o espírito maligno de uma proprietária anterior, uma mulher cruel chamada Lydia. Com cada reparo que faz na casa, Simon está também tornando o espírito de Lydia mais forte… até que um terrível encontro o faz duvidar sobre sua capacidade de proteger seu filho do mal que abre caminho em suas mentes e corações.

The Witch in the Window tem roteiro e direção de Andy Mitton (YellowBrickRoad) e traz no elenco Alex Draper, Arija Bareikis e Charlie Tacker.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *