Paralelamente à série de TV que servirá como sequência da franquia Brinquedo Assassino e que está sendo desenvolvida pelo criador do boneco, Don Mancini, foi anunciado que a MGM está trabalhando em um reboot que já começa a ser gravado em setembro e que, pela descrição, apenas lembra muito, muito vagamente as aventuras de Chucky.
Enquanto no filme original, dirigido por Tom Holland, Chucky era um boneco possuído pela alma de um serial killer, que precisa do corpo de um garotinho para transferir sua alma antes que fique preso para sempre no brinquedo, o reboot vai envolver um grupo de crianças e um boneco tecnologicamente avançado que entra em seu mundo.
De acordo com a Collider, os direitos sobre Brinquedo Assassino são complicados. A Universal tem os direitos sobre o home vídeo, mas, aparentemente, a MGM conseguiu um jeito de separá-los para poder desenvolver um filme independente, com uma nova equipe de criação, enquanto Don Mancini pode desenvolver a série de TV com seus colaboradores habituais.
O reboot de Brinquedo Assassino será dirigido por Lars Klevberg (Polaroid) e produzido por David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, ambos de It: A Coisa. Tyler Burton Smith escreveu o roteiro.
Um boneco tecnologicamente avançado? A franquia pode até estar afundando, tendo apenas os três primeiros filmes e “A Maldição de Chucky” dignos de serem incluídos na série do Brinquedo Assassino, mas isso já está indo longe demais!
As vezes é melhor não mexer com o que ta quieto ): ja prevejo desgraça nisso ai kkkk
Se reboots já me davam preguiça, depois de ler a sinopse desse eu peguei foi ranço mesmo.
Aí já é demais.