Fim de Jogo: o predecessor francês de Esqueceram de Mim

0
(0)

Antes de Esqueceram de Mim, um filme francês colocou um garotinho contra um Papai Noel invasor em Fim de Jogo (36.15 code Père Noël no original, Dial Code Santa Claus nos Estados Unidos). Lançado em 1989, o filme natalino desapareceu de vista e só podia ser encontrado em bootlegs de VHS. Mas, neste ano, a American Genre Film Archive (AGFA) e a Alamo Drafthouse resolveram relançar esta pérola em alguns cinemas americanos.

Thomas é uma criança típica dos anos ’80: adora computadores, RPGs e seu cachorro. Enquanto sua mãe está no escritório na véspera de Natal, Thomas e seu avô ficam sozinhos em casa – o momento perfeito para um Papai Noel pervertido e sedento de sangue invadir a casa pela chaminé. Mas o inferno não conhece fúria como a de um garoto de dez anos e seu arsenal de brinquedos!

Fim de Jogo foi exibido no Fantastic Fest deste ano, com a presença do diretor René Manzor. Descrito como uma mistura de clássicos da Amblin com pesadelos grindhouse, o filme é uma doideira que vale ser assistida durante as festas de fim de ano. Veja o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.