Doutor Sono e Convenção das Bruxas ganham data de lançamento

0
(0)

A Warner Bros. agendou os lançamentos de dois filmes muito aguardados. Doutor Sono, a sequência de O Iluminado, já tinha sido agendado para janeiro de 2020, mas sua estreia foi antecipada para o dia 8 de novembro desse ano. Já o remake de Convenção das Bruxas chegará aos cinemas americanos no dia 16 de outubro de 2020.

Ewan McGregor (Trainspotting) vai estrelar Doutor Sono como a versão adulta de Andy Torrance, com Alex Essoe (Starry Eyes) como Wendy Torrance e Carl Lumbly (Supergirl) como Dick Hallorann. Ainda estão no elenco Kyliegh Curran, que viverá Abra Stone, Bruce Greenwood (Jogo Perigoso), que será o dr. John, Emily Alyn Lind (A Babá) como Snakebite Andi, Rebecca Ferguson (Vida) como Rose Cartola, Jocelin Donahue (Sono Mortal) como Lucy e Zahn McClarnon (Westworld) como o Papai Corvo.

Doutor Sono será dirigido por Mike Flanagan, que já adaptou o livro Jogo Perigoso, também de Stephen King, para a NetflixFlanagan também reescreveu o roteiro do longa.

Convenção das Bruxas, nova adaptação do livro As Bruxas, de Roald Dahl, será estrelado por Anne Hathaway, que viverá a líder das bruxas, personagem que foi interpretada por Anjelica Houston no original de 1990.

Ambientado no sul dos Estados Unidos na década de ’60, Convenção das Bruxas será escrito e dirigido por Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) e produzido por Alfonso Cuarón e Guillermo del Toro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *