A maldição de O Chamado continua em Sadako

0
(0)

Já faz mais de 20 anos que o espírito vingativo de uma menina saiu do poço pela primeira vez, mas, ao que parece, ela não vai descansar tão cedo. No dia 24 de maio chega aos cinemas japoneses mais um filme da franquia O Chamado, dessa vez intitulado Sadako.

O filme traz Elaiza Ikeda como a protagonista, Mayu Akigawa, uma conselheira psicológica que se envolve em um incidente com Yusuke Ishida, vivido por Takashi Tsukamoto, que vai tentar consertar a situação. Hiroya Shimizu vive o irmão mais novo de Mayu, Kazuma Akigawa, que se torna um youtuber para tentar despertar a maldição de Sadako. Himeka Himejima será Jinko, uma garota misteriosa que perdeu a memória e é levada ao hospital onde Mayu trabalha. Renn Kiriyama será o colega de Mayu, Minori Fujii.

Ainda não sabemos como a maldição de Sadako vai se espalhar dessa vez, mas, no pôster liberado essa semana, aparece a frase “撮るな” (Toru na, “Não me fotografe”), que pode ser um indicativo. Junto com os dizeres, a foto de um poço e os longos cabelos de Sadako saindo dele.

O Chamado original foi lançado em 1998 e acabou sendo o responsável pela explosão do J-Horror pelo mundo. O filme foi dirigido por Hideo Nakata, que volta ao mesmo posto em Sadako. O roteiro do filme ficou por conta de Noriaki Sugihara.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *