Taika Waititi é o novo escolhido para dirigir live action de Akira

0
(0)

Seguimos com a novela que é o live action de Akira. Vários diretores já foram anunciados para o projeto ao longo dos anos, o mais recente sendo Jordan Peele (Nós), lá em 2017. Pois eis que temos um novo escolhido, dessa vez acompanhado de uma data de estreia para o filme!

A Warner Bros. Pictures, que adquiriu há anos o direito de adaptação de Akira, anunciou Taika Waititi (O Que Fazemos Nas Sombras) como diretor do live action, cuja estreia foi agendada para o dia 21 de maio de 2021.

Originalmente, Akira é um mangá de seis volumes escrito por Katsuhiro Otomo e que conta a história de Kaneda, o líder de uma gangue de motoqueiros que tenta salvar seu amigo, Tetsuo, depois de o governo descobrir que ele tem habilidades psicocinéticas. A produção atingiu status de cult e virou referência para os desenhos japoneses criados em seguida, sendo um dos animes mais elogiados e influentes do Japão.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *