Uma série de TV inspirada em Hellraiser está prestes a acontecer!

0
(0)

A Configuração dos Lamentos deve se abrir para trazer os cenobitas, liderados por Pinhead, para a tela pequena! Pelo menos, esse é o que Inferno espera…

Os produtores Roy Lee (de It- A Coisa) e Dan Farah (de Jogador Nº1) estão se unindo pela possibilidade de levar para a TV uma série inspirada na criação absoluta de Clive Barker, Hellraiser.  Os dois produtores já estão em negociação pelos direitos de exibição com Lawrence Kuppin, David Salzman e Eric Gardner.

Ainda são os primeiros diálogos, sem divulgação de elenco e showrunner. A expectativa é que a série adapte
The Hellbound Heart, mas não ignore o que já fora mostrado nos filmes.

Como já houve algumas notícias de que Clive Barker poderia assumir o roteiro de um reboot cinematográfico, mas nenhuma delas se concretizou, quem sabe ele não se envolve com essa nova adaptação? Vamos torcer…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 565 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Uma série de TV inspirada em Hellraiser está prestes a acontecer!

  • 20/06/2020 em 23:11
    Permalink

    preferiria uma serie de hellraiser mas que nao tivese participação de pinhead. conseguiram estragar o personagem, acho que a serie deveria tomar outro rumo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.