Sangue e monstros aparecem no trailer de Psycho Goreman

0
(0)

Duas crianças encontram um amuleto responsável por ressuscitar um antigo lord alien que estava enterrado no quintal da casa deles. Ao descobrirem que possuir o amuleto faz com que o monstro cumpra todas os seus desejos, as crianças resolvem apelida-lo de Psycho Goreman (PG para os íntimos) e fazem com que a criatura se divirta com eles, seja tocando bateria ou cortando a cabeça de pessoas que eles não gostam. Se essa ideia te chama atenção, então saiba que Psycho Goreman, novo filme do diretor canadense Steven Kostanski (The Void), pode ser o filme ideal para você.

“O conceito de ‘PG’ é algo que eu sempre carreguei comigo, desde que posso me lembrar”, explica Kostanski. “Como seria se eu tivesse meu próprio monstro? Quando criança eu era fascinado pela relação de John Connor e o T-800 em Exterminador do Futuro 2 e como essa criança com a qual eu me relacionava podia ter um vilão incrível como seu parceiro. Eu passava o dia inteiro fantasiando sobre andar com os vilões dos desenhos que passavam sábado de manhã, esses personagens sempre me fascinaram muito mais do que os heróis.”

Kostanski também deu destaque pelo seu amor ao subúrbio e como queria contar uma história que se passasse em uma vizinhança. “Eu amo esse contraste entre uma fantasia espacial e a banalidade suburbana, é daí que surgiu meu amor por filmes de baixo orçamento dos anos 80 e 90 como O Portal do Tempo e Mestres do Universo. A falta de orçamento obrigava os diretores a colocarem seus filmes em locais do mundo real.”

Embora o filme tenha certos ares de comédia, Kostanski garantiu que os fãs de horror podem estar preparados para uma experiência completamente banhada em sangue. “Eu adoro subverter a zona de conforto de ‘filmes infantis’ com a brutalidade e violência do mundo real. Com PG eu levei esse conceito a alturas maiores e mais brutais recriando os cenários que eu criava quando criança brincando no meu quintal.”

O longa é estrelado pelos jovens atores Nita-Josée Hanna e Owen Myre, que interpretam, respectivamente, Mimi e Luke. O papel do alien PG fica por conta de Matt Ninaber, que aparece irreconhecível no trailer.

Psycho Goreman tem sua estreia agendada para 13 de março no festival SXSW em Austin, no Texas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *