Halloween Kills é uma continuação “com esteroides”, segundo roteirista

0
(0)

Ainda previsto para estrear nos cinemas no dia 15 de outubro, Halloween Kills já tinha sido descrito por James Jude Courtney, o ator que interpreta Michael Myers, como Halloween (2018) a toda velocidade”. Agora, em uma conversa com o Movie Web, Scott Teems, um dos roteiristas do longa, seguiu um caminho parecido.

“Eu não posso falar nada sobre isso, mas estou muito animado. Eu vi o primeiro corte há algumas semanas, e sou suspeito para comentar, mas sinto que quem gostou do anterior vai ficar muito animado com esse”, contou Teems. “Acho que é o [filme] anterior com esteroides. É uma versão maior e mais malvada do anterior”.

O roteiro de Halloween Kills foi escrito por Teems junto com Danny McBride e David Gordon Green, que também dirige. Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak reprisam seus papéis. Completam o elenco Robert Longstreet; Charles Cyphers, que esteve no Halloween original e interpretará o xerife Leigh Brackett; Anthony Michael Hall, que será Tommy Doyle, personagem que apareceu nas partes 1, 2, 4 e 6; e Kyle Richards e Nancy Stephens, que reprisam os papéis de Lindsey Wallace e da enfermeira Marion Chambers, respectivamente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *