Confira o trailer de Creatures, novo filme de Natal que conta com efeitos práticos criados pela equipe de Cristal Encantado

0
(0)

“Se você é um fã de A Noite dos Arrepios, A Hora das Criaturas, Policiais em Apuros, Ghoulies, Eles Vivem e Gremlins, então você está preparado para o que vamos fazer”. Essa foi a promessa dos produtores de Creatures quando o filme foi anunciado no ano passado, e descobrimos essa semana que a produção conseguiu contornar a pandemia e o trailer de Creatures está entre nós.

O filme de ação/ficção científica/terror/comédia é dirigido por Tony Jopia (Cute Little Buggers), tem Romain Barbey (The Hive) na produção executiva, Stu Jopia (Good Tidings) e a equipe responsável pela criação dos bonecos de efeito práticos presente na série da Netflix Cristal Encantado: A Era da Resistência.

No filme, “Um grupo de estudantes de astronomia consegue mais do que eles esperavam depois de encontrar e ferir um alienígena que estava sendo perseguido por um grupo de criaturas extraterrestres sedentas por sangue.”

A equipe de produção do filme disse, “Nossa paixão está na fusão de efeitos práticos e visuais. Nós resolvemos nos empenhar para unir alguns efeitos práticos extremamente criativos, um trabalho incrível de bonecos de criaturas e um trabalho cuidadoso de efeitos visuais que provavelmente vai surpreender os fãs de filmes de ação e comédias de horror.”

Jopia ainda disse, “Vai ser um filme de ação, ficção científica, terror e comédia de tirar o fôlego, cheio de alienígenas desagradáveis e uma adorável pequena criatura que todos vão querer ganhar no Natal.”

Creatures tem sua estreia prevista para o Natal de 2020. Confira o primeiro trailer abaixo:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *