Suspense Disforia estreia em VOD na semana que vem

Filme que marca a estreia na direção de longas-metragens de Lucas Cassales, Disforia foi lançado nos cinemas brasileiros no dia 12 de março, apenas para perder esse espaço quando as salas de todo o país foram fechadas com o avanço da Covid-19. Mas é claro que o filme chegará ao público: no dia 26 de junho, Disforia será lançado em VOD, nas plataformas Net Now, Google Play, Itunes, Vivo Play, Looke e Youtube Filmes.

“A expectativa para o lançamento é grande, visto que investimos um grande esforço no lançamento nas salas e fomos nocauteados pelo avanço do Covid-19, que fechou inúmeros cinemas na nossa semana de lançamento. É a oportunidade de oferecermos para o público um filme denso, sensorial, feito com muito carinho e uma equipe incrível”, comenta o diretor Lucas Cassales.

Estreando no 47º Festival de Cinema de Gramado na Mostra de longas-metragens gaúchos e tendo conquistado o prêmio de Melhor Direção na Rio Fantastik Festival 2019, Disforia tem roteiro de Cassales e Thiago Wodarski. No elenco estão Rafael Sieg, Isabella Lima, Vinícius Ferreira, Juliana Wolkmer, Janaina Kremer e Ida Celina Weber.

Dário sofre pela dificuldade em se recuperar de um acontecimento assustador de seu passado. Ao se aproximar da menina Sofia, as emoções e a culpa tomam conta da vida de Dário, a partir das sensações estranhas e perturbadoras que a menina causa nas pessoas ao seu redor. Atormentado, ele precisa encarar o passado e o mistério envolvendo a família de Sofia.

Nesta quarta-feira, dia 17, a distribuidora Lança Filmes promove um bate-papo com o diretor Lucas Cassales. Contando com o canal Muita Brisa, a live acontece às 19:30 no Instagram da Lança Filmes.

(Visited 191 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien