Welcome to the Blumhouse: parceria entre a Blumhouse e a Amazon irá render quatro filmes que chegam à plataforma em outubro

0
(0)

E se depender da Blumhouse e da Amazon, teremos uma boa maratona de filmes para o mês do Halloween, isso porque a produtora uniu forças com a plataforma para lançar a coletânea Welcome to the Blumhouse, que contará com oito filmes inéditos.

A coletânea será dividida em duas partes, com a primeira delas contando com o lançamento de quatro filmes para o mês de outubro. O restante dos filmes deve chegar à plataforma em 2021.

Confira abaixo os trailers dos quatro primeiros filmes e também suas sinopses.

The Lie

“Quando sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente seu melhor amigo, dois pais desesperados tentam encobrir o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos.”

The Lie chega à plataforma em 6 de outubro, e conta com Joey King, Mireille Enos e Peter Sarsgaard no elenco. A direção e roteiro são de Veena Sud (The Killing).

Black Box

“Depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é.”

A direção de Black Box ficou por conta de Emmanuel Osei-Kuffour Jr., e Mamoudou Athie, Phylicia Rashad, Amanda Christine, Tosin Morohunfola, Charmaine Bingwa e Troy James estão no elenco. O filme também chega na Amazon Prime em 6 de outubro.

Nocturne

“Dentro dos corredores de uma academia de artes de elite, uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida ao descobrir um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido.”

O elenco conta com Sydney Sweeney (Euphoria), Madison Iseman, Jacques Colimon e Ivan Shaw. A direção e roteiro são de Zu Quirke. O filme estreia em 13 de outubro.

Evil Eye

“Um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado.”

A direção fica por conta da dupla Elan Dassani e Rajeev Dassani, e o elenco traz Sarita Choudhury, Sunita Mani, Omar Maskati e Bernard White. Evil Eye estreia em 13 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

One thought on “Welcome to the Blumhouse: parceria entre a Blumhouse e a Amazon irá render quatro filmes que chegam à plataforma em outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *