Filmagens do remake de O VINGADOR TÓXICO estão concluídas

5
(1)

Macon Blair (Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo, Sala Verde) está dirigindo um remake do clássico filme da Troma Entertainment, O Vingador Tóxico, para a Legendary Entertainment, e tudo indica que as filmagens foram concluídas. O próprio diretor e também roteirista do projeto fez o anúncio através da sua conta do Twitter.

No filme original de 1984, dirigido por Lloyd Kaufman e Michael Herz, “o jovem Melvin Junko é um faxineiro atrapalhado que é constantemente desprezado e humilhado pelos frequentadores de uma academia de ginástica da cidade de Tromaville, até o dia em que cai em um tanque de lixo químico e torna-se o Vingador Tóxico. A partir daí, ele começa a perseguir gangues e bandidos da cidade.”

De acordo com a Deadline, o remake de O Vingador Tóxico deve manter boa parte de sua história fiel ao original, mas com uma releitura para os tempos atuais. Em reportagem o site disse que o remake seria “Uma releitura contemporânea do sucesso de comédia/ação de baixo orçamento da Troma Entertainment de 1984. O Vingador Tóxico é imerso em temas ambientais e subverte o gênero de super-herói na linha de Deadpool. Quando um trabalhador comum é empurrado em um tonel de lixo tóxico, ele é transformado em uma aberração mutante que deve ir de rejeitado a herói, enquanto ele corre para salvar seu filho, seus amigos e sua comunidade das forças da corrupção e da ganância.”

O remake de O Vingador Tóxico conta com um elenco de peso; com Elijah Wood (Maníaco, Vem com o Papai), Julia Davis (Sally4Ever), Taylour Paige (A Voz Suprema do Blues), Kevin Bacon (You Should Have Left), Peter Dinklage (Game of Thrones) e Jacob Tremblay (O Quarto de Jack). Kaufman e Herz serão responsáveis pela produção do remake.

O Vingador Tóxico ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *