CHERNOBYLITE recria região devastada de Chernobyl em jogo e ganha data para consoles

0
(0)

Recentemente lançado para PC, o jogo Chernobylite ganhou data de lançamento para Xbox One e Playstation 4 no dia 7 de setembro. Misturando terror, ação e ficção científica, a história do jogo lhe coloca no papel de Igor, um físico que retorna às ruínas da usina de Chernobyl para investigar o misterioso desaparecimento de sua noiva há cerca de trinta anos, mas acaba se colocando numa trama bizarra e em confronto com uma poderosa organização criminosa além dos terrores guardados pelo lugar.

A ideia original do game começou como uma espécie de documentário virtual que visava reproduzir áreas de Chernobyl e de sua cidade vizinha Pripyat em versão digital através de escaneamento 3D. Logo os produtores perceberam que aquele seria um excelente cenário para um jogo, abrindo uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter que arrecadou US$ 206.671,00 de uma meta de US$ 100 mil.

O jogo promete entregar narrativa e estratégia não lineares, onde nenhuma jornada é igual. As escolhas e a história ficarão em suas mãos, precisando escolher sabiamente se confia em seus camaradas ou não, usando recursos para sobrevivência e decidindo enfrentar conflitos ou evitá-los.

Por enquanto, as versões de PS5 e Xbox Series só serão lançadas no ano que vem.

Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *