Antes mesmo do lançamento de Uma Noite de Crime: A Fronteira, os realizadores já anunciavam que este seria o último filme – talvez por não ter mais o que explorar na franquia, que teve duas temporadas, além de cinco filmes. Contudo, o último, que custou U$18 milhões de dólares e arrecadou U$77, deve ter estimulado os realizadores a pensar em mais um dia de expurgo.
Em uma entrevista recente ao Playlist Podcast, o ator Frank Grillo confirmou que irá retornar como Leo Barnes no sexto filme da franquia THE PURGE. Parece que o realizador, James DeMonaco, admitiu que uma ideia para uma continuação de repente surgiu – provavelmente assim que olhou para o saldo bancário.
Sem ainda saber do que se trata, Grillo disse que seu personagem, que apareceu em Uma Noite de Crime: Anarquia e depois em 12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição, irá voltar e ainda será o foco do novo filme.
“Empolgado! Nós nos comprometemos a fazer isso – PURGE 6 com direção de [James DeMonaco]. É baseado no personagem Leo Barnes. Estou animado. Ele vai me enviar o roteiro. Ele acabou de terminar. Então, sim, estou realmente empolgado com isso. Eu amo fazer os filmes PURGE… Estou empolgado, eles me ligaram e disseram que James queria dirigir mais um e eu fiquei tipo, ‘Nem me diga. Estou dentro.'”
Vamos aguardar pela nova noite de crime, onde todos os atos criminosos são permitidos durante o período de vigência.
Haja ganância para inventar mais um filme para uma franquia que não tem mais nada á oferecer que aliás, na minha opinião, só o primeiro se salva
Concordo, João