Frank Grillo anuncia seu retorno em UMA NOITE DE CRIME 6

3
(2)

Antes mesmo do lançamento de Uma Noite de Crime: A Fronteira, os realizadores já anunciavam que este seria o último filme – talvez por não ter mais o que explorar na franquia, que teve duas temporadas, além de cinco filmes. Contudo, o último, que custou U$18 milhões de dólares e arrecadou U$77, deve ter estimulado os realizadores a pensar em mais um dia de expurgo.

Em uma entrevista recente ao Playlist Podcast, o ator Frank Grillo confirmou que irá retornar como Leo Barnes no sexto filme da franquia THE PURGE. Parece que o realizador, James DeMonaco, admitiu que uma ideia para uma continuação de repente surgiu – provavelmente assim que olhou para o saldo bancário.

Sem ainda saber do que se trata, Grillo disse que seu personagem, que apareceu em Uma Noite de Crime: Anarquia e depois em 12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição, irá voltar e ainda será o foco do novo filme.

“Empolgado! Nós nos comprometemos a fazer isso – PURGE 6 com direção de [James DeMonaco]. É baseado no personagem Leo Barnes. Estou animado. Ele vai me enviar o roteiro. Ele acabou de terminar. Então, sim, estou realmente empolgado com isso. Eu amo fazer os filmes PURGE… Estou empolgado, eles me ligaram e disseram que James queria dirigir mais um e eu fiquei tipo, ‘Nem me diga. Estou dentro.'”

Vamos aguardar pela nova noite de crime, onde todos os atos criminosos são permitidos durante o período de vigência.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Frank Grillo anuncia seu retorno em UMA NOITE DE CRIME 6

  • 19/09/2021 em 06:13
    Permalink

    Haja ganância para inventar mais um filme para uma franquia que não tem mais nada á oferecer que aliás, na minha opinião, só o primeiro se salva

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.