“Aterrorizante e incrível”, diz David S. Goyer sobre o remake de HELLRAISER

5
(3)

O roteirista e produtor David S. Goyer tem demonstrado bastante empolgação ao falar sobre o remake de Hellraiser. Em entrevista ao site Collider, ele confirmou que as filmagens da nova versão realmente já começaram, referindo ao seu projeto como “aterrorizante e incrível” e dizendo ainda que os novos cenobitas, asseclas demoníacos de Pinhead, são de “cair o queixo“.

“Digo que saímos do romance original para o material de origem, realmente honrando o trabalho de Clive Barker.”, afirmou Goyer. “Eu posso dizer que David Bruckner é um gênio. Está filmando agora. As filmagens são aterrorizantes e incríveis, e os Cenobitas são de cair o queixo”.

Seria literalmente? Não iria duvidar se aparecesse um cenobita com um queixo solto.

Com direção de David Bruckner, o longa atualmente confirmou a entrada de três nomes para o elenco. Dentre todos os novos rostos, parece que os fãs do original não estão aceitando muito bem que tenha uma mulher (Odessa A’zion) atuando como Pinhead, no lugar do clássico Doug Bradley.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

6 thoughts on ““Aterrorizante e incrível”, diz David S. Goyer sobre o remake de HELLRAISER

  • 14/10/2021 em 00:33
    Permalink

    Li que Clive Barker será produtor executivo desse remake. Uma boa notícia! Fico um pouco aliviado. A atriz Jamie Clayton ( Sense ) será Pinhead. O filme está gravado e deverá ser lançado no início de 2022.

    Resposta
  • 19/09/2021 em 15:40
    Permalink

    O Goyer envolvido nessas coisas me deixa menos confiante ainda. Esse cara tá colecionando porcarias ultimamente.

    Resposta
  • 19/09/2021 em 14:57
    Permalink

    Não sabia disso do Pinhead mulher, estava até com uma empolgação pelo filme antes mas depois de descobrir isso eu perdi todo o meu ânimo. Como sempre a lacração vindo para arruinar franquias clássicas e queridas

    Resposta
    • 19/09/2021 em 17:17
      Permalink

      Torcendo para Clive recuperar os direitos da franquia e participar da produção da série, pq esse reboot está com cara de bomba atômica kkkkk. Com certeza não vai ser pior que os 2 últimos, mas, até agora, nada que deixe ansioso em assistir. Eles serão beneficiados com isso, pq vc espera uma bomba atômica e pode ser surpreendido positivamente kkkkk.

      Resposta
    • 20/09/2021 em 16:44
      Permalink

      Na verdade na obra original o Pinhead é uma mulher e teve essa mudança pelo proprio Barker quando foi adaptado pro cinema. Acredito que estão querendo dar um novo ruma a franquia e acho bom esperar pra ver o resoltado final.

      Resposta
  • 18/09/2021 em 21:59
    Permalink

    Literalmente, que medo. Mas sei lá, vai que dá certo? Não sendo aquelas adaptações com selo da lacrosfera já está valendo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.