“O mal morre esta noite”
O trailer final de HALLOWEEN KILLS, amigos infernautas, é uma facada no estômago! Há tempos não se via uma produção empolgar tanto pela proposta e prévia, como o da continuação de Halloween, também dirigido por David Gordon Green. Parece que – independente das primeiras audições – a espera vai valer a pena.
Se o primeiro trouxe um impacto pela quantidade de mortes mostradas em cena, o segundo construiu melhor a tensão e o suspense, e adiantou o retorno de personagens que estiveram presentes no filme original, de 1978. E você não precisa se esforçar para se lembrar dos velhos conhecidos, pois a edição permitiu as referências.
“Quero tirar a máscara dele e ver a vida sair de seus olhos”, diz Laurie Strode.
O elenco inclui Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak e Robert Longstreet, além da volta do ator Charles Cyphers, no papel do xerife Leigh Brackett.
Anthony Michael Hall também estrela o novo filme como Tommy Doyle, com o retorno de Kyle Richards como Lindsey Wallace e Nancy Stephens como a enfermeira Marion Chambers.
Confira a sinopse e o sensacional trailer:
“Minutos depois de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, esta é levada às pressas para o hospital com ferimentos fatais, acreditando ela finalmente ter matado o seu torturador de toda a vida.
Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável. As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas. O mal morre esta noite. ”
Por mais que o H20 tenha sido uma continuação respeitável, ha tempos que eu nao levo mais a franquia a sério, tanto pelas continuações antigas, quanto pelas recentes, sem falar das versões horríveis de Zombie. Esse vai ser mais um que não entrará na lista dos tops (o primeiro, o segundo e o H20).
Concordo contigo em todas as palavras