Cineasta Danilo Morales apresenta a antologia vampírica DROPS FROM HELL

5
(7)
Carô Calsone, Gabriela Moreno e Soraia Costa, atrizes que estarão no segmento Um Drink para a Imortalidade

O cineasta Danilo Morales, através da sua Psíquico Produções, anuncia seu mais novo projeto, o longa Drops From Hell, descrito como uma “antologia vampírica”!

Reunindo oito diretores, o projeto contará com seis segmentos apresentados por um anfitrião. Liz Marins, a Liz Vamp, está em negociações para assumir o papel e apresentar os curtas de Morales, Ales de Lara, Karen Furbinno e Michelle Rodrigues (com o trio co-dirigindo um dos segmentos), Rubens Mello, Lula Magalhães, Larissa Anzoategui e Pomba Claudia.

Alguns dos segmentos já estão em fase de pré-produção. Um deles é Um Drink para a Imortalidade, do próprio Morales, que “conta a história de Hector, um dono de boate falido, com data para ser despejado do estabelecimento por reivindicação da dona, a misteriosa Madame Lavinia (Soraia Costa), representada por suas fieis asseclas Mareska (Camila Ferrazzano), Verona (Gabriela Moreno) e Cora (Carô Calsone)”. A maquiagem fica por conta de Dennis Dal Bello, os efeitos são do Cientista FX e a direção de fotografia é de Lula Magalhães.

Outro segmento que já caminha é Plasma, de Larissa Anzoategui. Nele, “muito depois do apocalipse, criaturas angelicais vindas do espaço resgatam das ruínas radioativas duas vampiras lendárias, Lilithy e Carmilla. Navegando pelo cosmo, as viajantes buscam se reconectar com um passado há muito esquecido, com sua sexualidade e com o universo ao redor. Uma praga tecnorgânica vinda do planeta destruído, contudo, ameaça seus intentos e tenta converter a todas em autômatos sem vontade própria”.

Drops From Hell deve ser lançado entre o segundo semestre de 2022 e o primeiro de 2023!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Cineasta Danilo Morales apresenta a antologia vampírica DROPS FROM HELL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *