Thriller psicológico HERE BEFORE traz a atriz de Mandy e Possessor

0
(0)

Com estreia prevista para dia 11 de fevereiro nos cinemas e 15 on demand, HERE BEFORE aparenta ser um interessante thriller com discretos elementos sobrenaturais. O longa conta no elenco com Andrea Riseborough, de Mandy e Possessor, além de Jonjo O’Neill, Martin McCann, Eileen O’Higgins e Niamh Dornan. A direção é Stacey Gregg.

Confira a sinopse e o trailer:

Quando uma nova família se muda para a casa ao lado, sua filha, Megan, rapidamente cativa Laura, despertando lembranças dolorosas de sua própria filha que morreu vários anos antes. Em pouco tempo, as memórias de Laura se transformam em obsessão quando o comportamento perturbador de Megan começa a convencê-la de algo sobrenatural. À medida que a determinação de Laura de chegar ao fundo disso tudo se consome, sua família começa a se romper e a linha entre o extraordinário e o real se torna cada vez mais obscura nesta história assombrosa sobre o amor de uma mãe.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Thriller psicológico HERE BEFORE traz a atriz de Mandy e Possessor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *