A menina dos olhos de Charles Band são os bonequinhos malignos! Uma de suas preferidas é a franquia Puppet Master, uma das mais difíceis de catalogar. Além das inúmeras continuações e crossovers, cada filme foi lançado no Brasil com um título diferente. O primeiro, Puppetmaster, veio como Bonecos da Morte (1989); Puppet Master II foi lançado como O Mestre dos Brinquedos (1990); Puppet Master III: Toulon’s Revenge veio como A Volta do Mestre dos Brinquedos (1991); Puppet Master 4: The Demon (Bonecos em Guerra, 1993); Puppet Master 5: The Final Chapter (Bonecos em Guerra – O Capítulo Final, 1994); Curse of the Puppet Master (A Maldição dos Brinquedos, 1998); e ainda teve Retro Puppet Master (1999); Puppet Master: The Legacy (2003).
Isso sem contar outras franquias que depois se misturaram. Por exemplo, em 1992, foi lançado Demonic Toys como Brinquedos Diabólicos; em 1993, teve a sequência, Dollman vs. Demonic Toys (Dollman Contra os Brinquedos Diabólicos). Com isso, em 2004, surgiu o crossover: Puppet Master vs Demonic Toys; e também produções independentes sobre bonecos demoníacos como Blood Dolls (1999) e DevilDolls (2012).
Em 2010, a série Puppet Master iniciou uma subfranquia chamada Axis. Foram lançados Puppet Master: Axis of Evil e, em 2012, Puppet Master X: Axis Rising. Quando tudo parecia ter se encerrado, eis que o incansável Band anuncia mais um, com a promessa de seu comando: Puppet Master: Axis Termination! A Full Moon, que está por trás de toda essa bagunça divertida, pretende iniciar um crowd-funding, como fez como fez com o quarto filme da série Killjoy, Psycho Circus, que será lançado em 2016.
Confira o pôster do futuro Puppet Master e já comece a imaginar como isso poderia ser lançado por aqui!
Falando em demolic toys , o que fizeram com aqueles bonecos no crossover contra puppetmaster, foi algo criminoso veio!!. Bonecos q tavam um nervoso so em olhar para eles, nesse crossover da acessos de risada!!(em especial o urso, q era pavoroso).
filmaço, classico trash , vamos vê o que vai dar..