O assombroso e lovecraftiano The Sinking City ganha seu primeiro vídeo de gameplay

0
(0)

Definitivamente 2017 está sendo um grande ano para fãs de H.P. Lovecraft. Após a chegada de Conarium e o lançamento em breve de Call of Cthulhu, mais um jogo baseado na obra de um dos mestres do suspense se prepara para estrear nos consoles, o assombroso The Sinking City.

O jogo tem sido desenvolvido pela Frogwares, a mesma produtora de Sherlock Holmes: Crimes & Punishments e The Devil’s Daughter, e ganhou seu primeiro vídeo de gameplay.

O jogo, que está em fase pré-alpha, nos dá um vislumbre da cidade de Oakmont e os perigos que existem em suas ruas escuras e sombrias. O game será de investigação em mundo aberto, dando liberdade aos jogadores de decidirem como serão feitos seus passos, aproveitando o clima lovecraftiano de insanidade.

Ainda assim, The Sinking City ainda está em um momento de desenvolvimento bastante inicial. O jogo ainda não tem data de lançamento, muito menos foram apresentadas as plataformas em que estará presente.

Confira o vídeo que também mostra bastidores da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *