Últimas DLCs de Resident Evil 7 ganham novo trailer empolgante

0
(0)

Após um longo adiamento e muito tempo sem notícias, a Capcom resolveu nos bombardear de informações sobre o lançamento das últimas DLCs do jogo Resident Evil 7: Biohazard, inclusive com um novo e empolgante trailer das duas sagas que serão intituladas: Not a Hero e End of Zoe.

Enquanto Not a Hero deve mostrar o que há por trás da entrada de Redfield na Umbrela junto ao destino do vilão LucasEnd of Zoe revela que a caçula da família Bakers está sim viva, ao contrário do que foi apresentado em um dos finais do jogo.

O novo vídeo revela cenas cinematográficas, novas áreas, Lucas Baker como vilão na DLC de Chris, e Zoe Bakers cristalizada por Eveline sendo resgatada por uma estranha figura até então desconhecida.

O jogo ainda ganhará uma Gold Edition no Japão com a versão “censurada” do game (que é a versão padrão do Ocidente com carga total de sangue e violência) e as DLCs Gravações Proibidas Vol. 1 e Vol. 2, que já foram lançadas.

Not a Hero será gratuita a todos os compradores de Resident Evil 7. Já End of Zoe será paga a parte, a não ser que você tenha o passe de temporada do jogo.

Confira nossa crítica de Resident Evil 7: Biohazard.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *