O Mundo de Lore: Criaturas Estranhas chega em março às livrarias

0
(0)

Lore começou como um podcast que conta histórias assustadoras e, supostamente, verdadeiras que originaram mitos e lendas contados até hoje. Criado por Aaron Mahnke, o podcast entrou para a lista dos melhores novos programas de 2015 e acabou virando uma série da Amazon, que já conta com duas temporadas. E, seguindo com o plano de dominação de todas as mídias, O Mundo de Lore: Criaturas Estranhas chega às livrarias pela DarkSide Books no dia 9 de março.

Elas vivem nas sombras, ocultas nas trevas da noite, habitando os cantos mais obscuros de nossas mentes. Conhecemos algumas delas através de superstições, fábulas e lendas urbanas. Ou, quem sabe, por meio de contos sinistros sussurrados de geração para geração. Elas. As criaturas estranhas.

Compartilhando detalhes fascinantes sobre monstros assustadores e bizarros, O Mundo de Lore: Criaturas Estranhas explora o encanto que nós, humanos, temos por saber o que já houve de fantástico neste mundo em que vivemos. Seja um vilarejo europeu onde gremlins tocam o terror ou uma casa nos Estados Unidos assombrada por um boneco chamado Robert.

O Mundo de Lore: Criaturas Estranhas conta com ilustrações de M.S. Corley e tradução de Débora Isidoro. O livro já está em pré-venda pelo site da DarkSide e pela Amazon. A editora ainda disponibilizou o conto O Tônico Eterno para ser lido gratuitamente, aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *