O Labirinto do Fauno: Intrínseca lança o livro de del Toro e Cornelia Funke

A Editora Intrínseca lançou nesta semana o livro O Labirinto do Fauno, adaptação do filme homônimo de Guilermo del Toro, escrito junto com Cornelia Funke, uma das maiores autoras de contos de fadas modernos. Em capa dura e com tradução de Bruna Beber, o livro conta ainda com ilustrações e contos inéditos, baseados em elementos-chave do filme original.

No ano de 1944, Ofélia e a mãe cruzam uma estrada de terra batida que corta uma floresta longínqua ao norte da Espanha, um lugar que guarda histórias já esquecidas pelos homens. O novo lar é tomado pela escuridão e pela crueldade do Capitão Vidal e seus soldados, dispostos a tudo para exterminar os rebeldes que se escondem na mata. O que eles desconhecem é que a floresta que tanto odeiam também abriga criaturas mágicas e muito poderosas, habitantes de um reino subterrâneo repleto de encantos e horrores, súditos em busca de sua princesa há muito perdida. Uma princesa que, segundo os sussurros das árvores, finalmente retornou ao lar.

O Labirinto do Fauno já está disponível para venda, tanto em formato físico como em ebook. Visite o site da Intrínseca para adquirir sua cópia!

(Visited 56 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien