Larissa Brasil vai à Bienal do Rio e media mesa sobre terror e suspense

5
(2)

A escritora premiada Larissa Brasil vai à Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, do dia primeiro ao dia 10 de setembro. Brasil estará autografando seus livros no “Estande Vermelho”, localizado no pavilhão verde da feira. Além disso, a autora mediará uma mesa na segunda-feira (4), às 18h, no estande da Amazon Kindle, com o tema “Terror e Suspense: por que não devemos ter medo deles?” , na qual  também participarão os escritores André Vianco, Juliana Cunha, Amanda Orlando e Marcos DeBrito.

Larissa Brasil é autora premiada três vezes pelo Prêmio Aberst de literatura e este ano é finalista no Prêmio Odisseia Fantástica 2023 com o livro de suspense Irebu. “Quero levar os mundos que imagino para dentro da cabeça dos leitores. Adoro compor cenários, personagens e ver leitores se apaixonando por eles”, fala a escritora que já conta com cinco obras publicadas, diversos textos em coletâneas, e o sexto livro de suspense, “Uma Oração para Ninguém”, pronto para ser lançado.

A escritora ainda participa de conversas na “Biczone”, estande da Bic, na terça-feira (5), às 20h, com o tema “Da escrita em cadernos à publicação de livro: quando se considerar uma escritora?” acompanhada de Dani Costa Russo. Também estará na mesa “ Como escritoras subvertem estereótipos  em história de suspense e policial”, com a Iza Artagão na quarta-feira (6), às 20h.

Os leitores podem encontrar mais sobre a trajetória da autora em seu site https://www.larissabrasil.com.br/ e  todos os detalhes sobre sua participação na Bienal pelas redes sociais da Larissa Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *