O Netflix deu uma notícia boa e uma ruim aos fãs de Hemlock Grove: a boa é que a série terá uma terceira temporada, que vai ao ar em 2015; a ruim é que esta será a última.
Nas duas temporadas anteriores, a série original do Netflix dividiu opiniões, sendo tanto elogiada como criticada por espectadores e críticos. Hemlock Grove, cuja primeira temporada foi baseada no livro de Brian McGreevy, é produzida por Eli Roth e tem Chic Eglee (The Walking Dead) como showrunner.
“Nós somos muito gratos aos fãs de Hemlock Grove, que acompanharam a série intensamente por duas temporadas”, afirmou Roth. “Nós estamos ansiosos por levar a terceira e última temporada a lugares obscuros e inesperados e por dar aos espectadores o final matador que eles esperam e Hemlock Grove”.
Eglee também comentou: “Nós estamos muito felizes pelos fãs nos convidarem a explorar novamente os recessos demoníacos da condição humana por mais uma temporada. Saber que será a última nos dá a oportunidade de entrar em uma nuvem de caos sagaz e dilacerante. Nos vemos em breve nas deturpadas de Hemlock Grove”.
A segunda temporada de Hemlock Grove trouxe no elenco Famke Janssen, Bill Skarsgård, Landon Liboiron, Dougray Scott, Joel de la Fuente e Tiio Horn, todos presentes na primeira temporada, além de Madeline Brewer (Orange is the New Black) e Madeleine Martin (Californication).
A série continuou com a cidade tentando lidar com o chocante massacre perpetrado por uma de suas criaturas mais mortais. Roman e Peter precisaram encarar novas responsabilidades e realidades que vêm com a vida adulta. Roman teve problemas no relacionamento com sua mãe e lutou com seu direito de nascença Upir e com o desaparecimento de sua irmã, Shelley. Peter passou a morar com Destiny e é forçado a conseguir um trabalho depois de sua mãe se mudar. Enquanto isso, em busca de uma nova vida, a novata Miranda Cates chegou a Hemlock Grove causando um efeito profundo e desconhecido em Peter e Roman. E Norman, ainda sofrendo com a perda de sua família, teve de encarar as duras verdades descobertas sobre aqueles que ele amou.
Adorei a serie
Larguei de mão essa série depois do Season Premiere da 2a, e olha que não sou de abandonar cronologias, gosto de ver a bagaça ir até o final, mas eu não conseguia parar de olhar pro timer do player, tamanha era a enrolação. Pra estreia de uma nova temporada, tem que haver dinamismo, novidades, cliffhangers, e NADA.