Netflix divulga os novos títulos de seis episódios de Stranger Things

0
(0)

Faltam pouco mais de duas semanas para o retorno de Stranger Things, e a Netflix divulgou um vídeo no Twitter com os novos títulos dos seis primeiros episódios da nova temporada. Ao todo serão nove episódios, que serão liberados no serviço no dia 27 de outubro.

Os títulos são:

Episódio 1: Mad Max
Episódio 2: Trick or Treat Freak
Episódio 3: The Pollywog
Episódio 4: Will the Wise
Episódio 5: Dig Dug
Episódio 6: The Spy

É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão chocados com os horrores do demogorgon e os segredos do laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.

Finn WolfhardMillie Bobby BrownGaten MatarazzoCaleb McLaughlinNoah SchnappWinona RyderDavid HarbourNatalia Dyer e Charlie Heaton voltam para a nova temporada de Stranger ThingsPaul ReiserBrett GelmanLinnea BerthelsenDacre MontgomeryWill ChaseRob Morgan e Sadie Sink completam o elenco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *