Never Die Club – O Anti-Buda de Havana

0
(0)

O Never Die Club é um thriller de ação com roteiros de Marcello Fontana (São Jorge da Mata Escura, Máquina Zero) e arte de Thony Silas (Arlequina, Capitã Marvel, Inumanos). O álbum impresso, que busca apoio pelo Catarse, terá 84 páginas em formato álbum com miolo em papel couchê 115gr e capa em papel supremo 250gr. Além da história principal, com 52 páginas, terá uma história curta, extras e galeria de convidados.

Confira um preview da HQ:

Never Die Club – O Anti-Buda de Havana

Uma guerra silenciosa é travada há séculos. De um lado, os imortais e, de outro, herdeiros de uma ordem medieval. Mas seria a imortalidade real ou uma terrível metáfora para um grupo que há séculos subjuga secretamente a humanidade?

Em meio à guerra estão nossos personagens centrais: Tristan, o propositadamente ineficiente hitman dos imortais e Venus´ Garden, uma imortal que pretende viver uma história de amor com um cara normal. Mas este tabuleiro tem mais do que espaços pretos e brancos. Nem sempre as peças se movimentam conforme as regras e apenas um peão pode mudar todos os rumos da partida. Um triângulo de amores, traições e vinganças se fecha nas ruas de Havana, Amsterdam, São Paulo e Paris, mostrando que, no Never Die Club, viver para sempre pode ser um fardo pesado a se carregar.

A campanha

O Never Die Club está em pré-venda através da plataforma de financiamento colaborativo, Catarse. Quem apoiar por lá vai poder adquirir seu exemplar com desconto, além de ter a oportunidade de levar outras recompensas que só vão estar disponíveis durante o período de pré-venda, como pôsteres com arte de grandes nomes dos quadrinhos brasileiros (Vitor Cafaggi, Caio Oliveira, Abel, Wendell Cavalcanti e outros) e artes originais.

Para maiores informações sobre como apoiar o projeto, clique AQUI.

O Quadro a Quadro

O Quadro a Quadro é um selo editorial formado por quadrinistas independentes para que possam ter espaço para mostrar seus trabalhos. Aqui, publicamos a primeira edição de La Dansarina (vencedora de dois Prêmios HQ Mix), organizamos duas edições da antologia internacional Máquina Zero (que fez parte da seleção oficial do Festival de Angoulème), além de vários outros títulos. Depois de um tempo parados para tomar um fôlego, retomamos esse ano, colocando no forno o Never Die Club. E muito mais coisas vêm por aí!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “Never Die Club – O Anti-Buda de Havana

  • 02/02/2024 em 13:01
    Permalink

    Onde eu compro esse primeiro volume de Never Die Club

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *