O Halloween do Hubie: novo filme de Halloween da Netflix será protagonizado por Adam Sandler

0
(0)

Adam Sandler e a Netflix foram para Salem com seu mais novo filme, O Halloween do Hubie, uma comédia de terror dirigida por Steven Brill.

O filme chega à plataforma em 7 de outubro, com Sandler estrelando como Hubie, o palhaço da cidade de Salem, Massachusetts, que parece ser o único que pode salvar o lugar dos monstros na noite de Halloween.

Hubie Dubois todo ano passa a noite de Halloween se certificando de que os moradores de sua cidade natal, Salem, celebrem a data com segurança. Mas nesse ano, um criminoso fugitivo e um misterioso vizinho deixam Hubie em alerta. Quando as pessoas começam a desaparecer, cabe a Hubie convencer a polícia e os moradores de que monstros são reais, e apenas ele pode pará-los.

O elenco ainda inclui nomes como Kevin James, Julie Bowen, Maya Rudolph, Ray Liotta, Steve Buscemi, Rob Schneider, Michael Chiklis e Kenan Thompson. Tim Herlihy e Adam Sandler escreveram o roteiro.

Confira o trailer abaixo:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *