Refilmagem de BOA NOITE, MAMÃE terá Naomi Watts

5
(1)

Aquela necessidade incompreensível de se refazer filmes bons continua. Desde o lançamento do terror austríaco Boa Noite, Mamãe, de Severin Fiala e Veronika Franz, havia a intenção hollywoodiana de se recriar a história dos dois irmãos sem a legenda para os americanos conseguirem assistir.  Pois bem, hoje a Variety anunciou que a atriz Naomi Watts já foi escalada para estrelar o longa, com produção da Amazon Studios.

Assim, a nova versão será o retorno de Watts para o gênero, desde que esteve na franquia O Chamado, em 2002. O comando ficará por conta de Matt Sobel (do drama Take me to the River, 2015), a partir de um roteiro desenvolvido por Kyle Warren.

É meio do verão e dois irmãos gêmeos esperam pacientemente que a mãe volte para casa depois de uma cirurgia plástica. Ela chega com o rosto todo enfaixado e parecendo fria, distante e obsessiva. A mudança em sua personalidade fará com que os filhos se perguntem se a mulher é realmente sua mãe ou se ela é uma impostora.

Ainda não se sabe quando o filme será dirigido, nem previsão de lançamento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Refilmagem de BOA NOITE, MAMÃE terá Naomi Watts

  • 14/04/2021 em 10:12
    Permalink

    Kkk americanos não conseguem entender um filme sem legendas, concordo, também acho desnecessário….

    Resposta
  • 09/04/2021 em 10:07
    Permalink

    Desnecessário. Vamos nos preparar para substituir tudo por sustos bobos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *