DEXTER: John Lithgow retornará como Trinity Killer no revival da série

5
(2)

Em 2021, os fãs do serial killer mais querido da televisão finalmente vão poder matar suas saudades com o novo revival de Dexter, uma continuação da série original da Showtime que promete consertar o tão polêmico final. E, além disso, foi divulgado recentemente que John Lithgow também irá fazer seu retorno.

Lithgow, que interpretou Arthur Mitchell, também conhecido como “Trinity Killer”, na quarta temporada da série, fará uma “pequena mas importante aparição” na nova produção, de acordo com a reportagem da Deadline.

A reportagem continua, explicando como seria possível que o personagem retornasse à vida: “Detalhes são vagos, mas existem rumores que a série de 10 episódios de Clyde Phillips conseguiu conectar um caminho para que o retorno do Trinity Killer possa funcionar em uma escala maior na narrativa de Dexter. Sendo assim, Lithgow deve gravar apenas um dia ou dois em Los Angeles.”

Lithgow ganhou um Emmy por seu trabalho em Dexter no ano de 2010.

Após 10 anos do desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura, o revival da série observa o personagem vivendo sob um novo nome e a um mundo de distância de Miami.

Clyde Phillips está de volta como showrunner para os 10 episódios do revival, que devem chegar ainda em 2021.

Dexter teve um total de oito temporadas, sendo exibidas entre 2006 e 2013.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *