SLUMBER PARTY MASSACRE: remake do slasher ganha primeira imagem oficial

5
(2)

A Shout! Studios, distribuidora e produtora braço direito da Shout! Factory, não está por trás apenas do remake de Enraivecida da Fúria do Sexo, de David Cronenberg, como também está produzindo uma nova versão para o clássico cult de 1982 produzido por Roger Corman, Slumber Party Massacre.

O novo longa será dirigido por Danishka Esterhazy (The Banana Splits Movie) e tem seu roteiro assinado por Suzanne Keilly (Ash vs. Evil Dead). O filme ainda não tem uma data oficial para seu lançamento, mas tem sua estreia programada para o canal de televisão Syfy ainda este ano.

Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas o filme está sendo descrito como uma “reimaginação do longa original”.

O elenco inclui Hannah Gonera (Feitiço), Frances Sholto-Douglas (Black Mirror), Mila Rayne (Blood Drive), Alex McGregor e Reze-Tiana Wessels.

No filme de 1982, dirigido por Amy Holden Jones e produzido por Roger Corman, “uma festa do pijama se transforma em um banho de sangue quando um serial killer psicótico com uma furadeira aparece na vizinhança”.

A versão de 1982 de Slumber Party Massacre, escrita por Rita Mae Brown, acabou gerando mais duas sequências: Slumber Party Massacre II (1987) e Slumber Party Massacre III (1990).

Confira abaixo a primeira imagem do remake:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *