THE LAST OF US: nova adaptação da HBO tem sua primeira imagem divulgada

5
(2)

As filmagens da adaptação da HBO de The Last of Us estão acontecendo, e essa semana nós finalmente pudemos ver pela primeira vez Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie.

O criador de The Last of Us, Neil Druckmann escreveu em seu Twitter, “Quando eu os vi pela primeira vez com seus trajes, eu pensei: ‘Puta merda! É o Joel e a Ellie!’”

Kantemir Balagov (Beanpole) será responsável pela direção do episódio piloto da série, que ainda contará com Jasmila Žbanić (Quo vadis, Aida) e Ali Abbasi (Border) também dirigindo episódios.

Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) será Tommy, o irmão de Joel. Anna Torv, Jeffrey Pierce, Murray Bartlett e Con O’Neil também foram confirmados na série.

Merle Dandridge irá voltar como Marlene, a líder dos Vagalumes, uma resistência que luta para conseguir liberdade do regime militar vigente. Ela foi responsável por dar voz à personagem no game. Nico Parker será a filha de Joel, Sarah.

A série se desenvolve 20 anos depois da destruição total da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para remover Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva. O que começa sendo um pequeno trabalho, logo se transforma em uma travessia brutal e comovente uma vez que ambos precisam atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Confira a primeira imagem de divulgação abaixo:

Craig Mazin (Chernobyl) está desenvolvendo a série para a HBO, ao lado de Neil Druckmann, criador do game.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *