Palhaço é preso por assombrar as florestas do Kentucky

0
(0)
palhaco_preso
Acabou a palhaçada!

A polícia do Kentucky prendeu Jonathan Martin, 20, por “usar máscara em lugar público e comportamento desordeiro” por volta da uma da manhã da última sexta feira (23). Martin estava usando uma fantasia assustadora de palhaço que ele usava para assustar as pessoas em uma floresta nos arredores de Middlesboro, Kentucky.

Martin circulava pela floresta na beira da estrada saltando na frente de carros para assustar as pessoas que passavam por ali. O jovem foi encontrado numa área arborizada perto de um condomínio e, segundo a polícia, “estava usando um traje completo de palhaço” e “tentou correr em direção a um veículo estacionado no Cumberland Village segundo testemunhas.

Este é mais um dos crescentes casos de avistamento de palhaços assustadores assombrando pequenas cidades nos Estados Unidos. O caso mais notório foi o de Green Bay, que tem sido bastante comentado, e chegou a chamar a atenção de Stephen King.

Mas enquanto o caso de Green Bay permanece sem solução, a curta carreira do palhaço de Middlesboro chegou ao fim, e ele não está feliz com isso:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *